Atividades Centro Multidisciplinar Santa Maria da Vitória

No dia 05 de dezembro de 2018 foram realizadas duas oficinas de discussões em Santa Maria da Vitória.

Durante a manhã, foi apresentada a metodologia para elaboração do PDI contextualizando a importância do Plano e suas implicações para a gestão universitária. Foi exibida também a estrutura de planejamento que será buscada, desde a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional até seu acompanhamento, contando com a estruturação em Política, Plano, Programa e Projeto. 

Após a apresentação foi debatido a perspectiva do grupo em relação ao Campus. Como resultado foi criado o Mural do Futuro a partir da pergunta orientadora: Como você deseja que o Centro Multidisciplinar de Santa Maria da Vitória da UFOB seja reconhecido em 2023?

 

 

         

 

 

Sentimento de Pertencimento

 

No segundo momento da manhã e durante a tarde, foi debatido a construção do sentimento de pertencimento da UFOB com o objetivo de conhecer os motivos pelos quais cada participante está na UFOB e elencar as iniciativas que minimizariam os motivos a deixar à UFOB: O que o motiva a ficar? O que o motiva a deixar? Quais são as possíveis iniciativas para reduzir o que me motiva a deixar a UFOB?

 

            

 

 

Após as discussões no CMSAMAVI e o registro da construção coletiva em relação aos temas propostos, o próximo passo será registrar as contribuições do Centro Multidisciplinar de Santa Maria da Vitória no documento final do PDI. 

 

 

Para acesso a todas as informações produzidas na Oficina, clique aqui para ler o relatório das Oficinas. 

 

Interaja. 

Contribua.

Comprometa-se com a elaboração do PDI. 

 

 

 

Template by JoomlaShine