Atividades Centro Multidisciplinar Luís Eduardo Magalhães

Nos meses de novembro e dezembro 2018 foram realizados dois encontros no Campus de Luís Eduardo Magalhães.

Com o intuito de discutir à UFOB e seu respectivo campi para os próximos 5 anos foram colocados aos docentes, técnicos e discentes a seguinte questão norteadora: Como você deseja que o Centro Multidisciplinar de LEM da UFOB seja reconhecido em 2023? 

Como resposta a essa pergunta foi criado um grande “Mural do Futuro” com as diversas opiniões e sentimentos. Frases como: "Aproximar a comunidade da universidade (pai, mãe e filhos)", "Programas desenvolvidos por alunos da UFOB, a partir dos planos conversados entre instituição, empresas, prefeituras, trazendo sustentabilidade, ação e empreendedorismo para o Oeste da Bahia", "Que o CMLEM seja um centro de excelência nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, sem perder de vista as demandas de diferentes grupos sociais" foram alguns dos desejos que apareceram no nosso mural.

 

 

   

 

Pertencimento UFOB

O segundo encontro realizado em dezembro de 2018 foi apresentada a metodologia de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional e suas implicações para a gestão universitária demonstrando também a estrutura de planejamento que será buscada em Política, Plano, Programa e Projeto.

No transcorrer da oficina foi também discutido, os motivos de cada participante estar na UFOB e a construção do sentimento de pertencimento à instituição. “O que o motiva a ficar na UFOB?”; “O que o motiva a deixar à UFOB?”; “Como está o seu sentimento de pertencimento à UFOB?”

 

 

  

                 

Os próximos passos serão inserir no PDI os resultados das discussões promovida no Centro Multidisciplinar de Luís Eduardo Magalhães.

 

Para acesso a todas as informações produzidas na Oficina, clique aqui para ler o relatório das Oficinas.  

 

Interaja. 

Contribua.

Comprometa-se com a elaboração do PDI. 

 

 

 

Template by JoomlaShine